Geovanio Carvalho Sena, de 36 anos, conhecido como Gel Som, foi assassinado a tiros por volta das 10h50 da manhã desta terça-feira (19), no interior de sua loja de som automotivo, localizada na Avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana.
Segundo a polícia, o assassinato foi praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta e atiraram na vítima que estava no estabelecimento em companhia de funcionários. A viatura Sertão 66 da 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) preservou o local do crime. Geovanio deixou três filhos e a esposa grávida.
O delegado Luis Smyslov Filgueiras que realizou o levantamento cadavérico, contou ao Acorda Cidade que Geovanio foi morto com vários tiros que atingiram cabeça, pescoço e tórax e que já foi iniciada a investigação para chegar a autoria do fato. De acordo com ele, o estabelecimento não tem câmeras de monitoramento de segurança, mas outros equipamentos instalados nas proximidades podem ajudar no trabalho da Polícia.
“Ainda é muito cedo para se chegar a motivação, mas a equipe já começou a trabalhar. Testemunhas disseram que a vítima e os atiradores chegaram até um diálogo preliminar. Geovanio ainda tentou fugir, mas foi alcançado”, declarou.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram