Andréa Trindade
Com muitos ferimentos pelo corpo deu entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, Ednar Barbosa Conceição, de 35 anos, profissional de sexo, residente ma rua dos Bandeirantes, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
Ela foi esmurrada e ferida com cerca de 10 golpes de tesouras por um homem identificado segundo ela, como Edgar Eusébio dos Santos Filho, que morava em Camaçari e veio para Feira de Santana, onde encontrou um emprego e passou a morar com Ednar.
A vítima disse ao ACORDA CIDADE que teve uma discussão com o acusado porque pediu que a acordasse cedo para trabalhar. Neste momento, segundo ela, Edgar deu-lhe um murro e quando caiu no chão, ele começou a machucá-la com a tesoura, no pescoço, na perna esquerda, no peito direito e no rosto.
“Ele só não me matou porque eu segurei o filho dele de um ano de idade que estava na minha casa”, contou.
Após ser liberada do hospital, onde ficou internada, a profissional do sexo, foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam), onde prestou queixa e na manhã desta terça-feira (10) esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizando o exame de corpo e de delito.
Ednar disse ainda que conheceu o acusado quando foi fazer programa em Camaçari e o convidou para morar com ela, em Feira de Santana. Edgar foi preso e autuado em flagrante na última sexta-feira (6), dia em que houve a agressão.
As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade
Fotos: Aldo Matos