Polícia

PRF prende em Barreiras foragido da justiça acusado de estupro de vulnerável

Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia.

Foto: Divulgação/ PRF
Foto: Divulgação/ PRF

No início da noite desta terça-feira, 04 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem acusado pela justiça por um crime de estupro de vulnerável cometido na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. A prisão ocorreu na BR 242, em Barreiras (BA).

Os PRFs patrulhavam a rodovia quando deram ordem de parada ao condutor de um Ford/Focus. Na condução do veículo, estava um homem, 49 anos, residente em Brasília (DF).

Após a identificação do motorista, os policiais confirmaram através de pesquisa nos sistemas que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Luís Eduardo Magalhães, decorrente dos crimes de estupro qualificado (art. 213 § 1°) e também por estupro de vulnerável (art. 217 – A).

Diante dos fatos, o homem que trabalha como pedreiro foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para o registro da prisão e a adoção das medidas cabíveis.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários