Acorda Cidade
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.144 mídias piratas e um quilo de crack nesta segunda-feira (25), na BR 116, em Vitória da Conquista. As apreensões ocorreram durante ações de combate a criminalidade em ônibus interestaduais.
Às 16h, no Km 830 da BR 116, os policiais abordaram e revistaram o ônibus da empresa Itapemirim que fazia a linha São Paulo/SP X Guarabira/PB. 1089 unidades de DVDs e 60 CDs falsificados estavam na sacola do passageiro Grangeiro de Oliveira, 34 anos, que embarcou na capital paulista com destino à Paraíba. O passageiro foi preso em flagrante pelo crime de contrafação e encaminhado, juntamente com a mercadoria, para a polícia judiciária local.
À noite, às 20h30, no mesmo local, foi abordado outro ônibus que fazia a linha São Paulo X Salvador, da empresa São Geraldo. Desta vez, os policiais encontraram na bagagem do passageiro Willian Amâncio Pequeno, 19 anos, um quilo de crack escondido em sua bagagem.
De acordo com o acusado, a droga seria entregue na cidade de Jequié. Willian foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, para a polícia judiciária local. Ao todo, seis pessoas foram presas por transportar produtos contrabandeados. (As informações são do Correio)