Presos integrantes de quadrilha de assaltantes

A operação foi realizada por policiais de Feira de Santana e de Milagres, sob o comando do delegado João Uzzum. O chefe da quadrilha está foragido.

Henrique Teles Quinaglia (esquerda da foto) e Leomar Rodrigues dos Santos Júnior. (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

Policiais civis e militares da cidade de Milagres, juntamente com policiais civis da Decarga de Feira de Santana, sob o comando do delegado João Rodrigo Uzzum, prenderam dois integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a banco e roubo de cargas. Os homens foram identificados como Leomar Rodrigues dos Santos Júnior, 22 anos,  morador em Irecê, e Fábio Henrique Teles Quinaglia, 29 anos, morador em Osasco (SP).

Segundo informações do delegado Uzzum à reportagem do Acorda Cidade, os acusados estavam no posto de combustíveis Paraguassu, em um veículo Hilux, cor branca, placa KAJ – 3327, licença de Teresina (PI), quando foram abordados.Na delegacia, eles confessaram o roubo a uma carreta que transportava aparelhos eletrônicos de Joinville.  O motorista foi mantido em um cativeiro próximo à cidade de Tanquinho.

O chefe da quadrilha é Paulo Pereira Amorim, conhecido como Paulão, que está foragido e tem quatro mandados de prisão contra ele.

A equipe do delegado João Rodrigo Uzzum encontrou na Hillux um aparelho bloqueador de sinal de telefones celulares. (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

Segundo o delegado, no momento que as pessoas ligavam o celular, automaticamente era bloqueado. O delegado João Uzzum acredita que durante os assaltos o aparelho era ligado para evitar que a vítima acionasse a polícia. Ele suspeita a quadrilha seja responsável também pela tentativa de assalto a uma agência bancária em Santo Antônio de Jesus, pois o carro usado tinha as mesmas características do que foi encontrado com Leomar Rodrigues e Fábio Henrique.

 

Madalena de Jesus com informações do repórter Aldo Matos

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários