Polícia

Preso homem suspeito de matar mulher em bar no bairro Conceição

Ele foi preso quando estava pilotando uma motocicleta e encaminhado para a carceragem do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Complexo de Delegacias do Sobradinho_ Foto Ed Santos Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Foi preso nesta terça-feira (9), pela Polícia Civil em ação conjunta com a Rondesp Leste, de Feira de Santana, um homem suspeito de matar Adriana Reis dos Santos, de 18 anos, por volta das 2h40 da madrugada de sábado (6). O crime ocorreu na área externa de um bar na Rua Calamar, no bairro Conceição em Feira de Santana. 

Adriana foi atingida por tiros no pescoço, ombro esquerdo e costas. De acordo com informações apuradas pelo portal Acorda Cidade, Adriele dos Reis Santos, de 21 anos, irmã da vítima, e Ebert Carlos Oliveira dos Santos, de 40 anos, também foram baleados no local. Adriele foi atingida na perna e Ebert nas costas e abdômen.

O delegado Fabrício Linard informou ao Acorda Cidade que a polícia passou a investigar o fato desde o momento do levantamento cadavérico, através das equipes do plantão do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), onde foram levantadas informações e na segunda-feira (8), já chegou-se a identidade do autor dos disparos.

Ele foi preso pela Rondesp quando estava pilotando uma motocicleta e encaminhado para a carceragem do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. De acordo com o delegado, mais informações não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações.

Fabrício Linard
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

“Com o trabalho da Delegacia de Homicídios, a delegada Fernanda Gabriela representou pela prisão dele. Uma prisão temporária que pode ser renovada para mais 30 dias e a qualquer momento pode ser convertida em preventiva”, acrescentou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Mulher é morta no bairro Conceição

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Kkk

Hj não se mostra mas rosto de v*** preso

Feirense

A polícia de feira precisa da uma resposta essa turminha que gosta de tirar vidas ,na maioria das vezes até de inocente como vem acontecendo.vidas inocentes não pode ficar sem resposta.

Daniela

Existe uma lei13.964/19 : ‘Lei de abuso de autoridade’, criada por Renan Calheiros e sancionada pelo ex presidente Bolsonaro , o qual um dos artigos diz que é proibido divulgar nomes e fotos de suspeitos, para evitar exposição publica.

SEU MADRUGA

Queria entender,o pq vcs não publicam as fotos desses caras.

Proibio

É proibido por lei divulgar a imagem dos meliantes

Feirense de feira

Parabéns a polícia civil que deu a resposta a sociedade feirense e a rondesp que fez a prisão.

MARCONE FERREIRA DE AMORIM

Que a lei desse país não solte mais.codigo penal#!