Polícia

Preso golpista que comprava lotes de smartphones em nome de empresas

Com passagens anteriores pela polícia por estelionato, Daniel foi autuado em flagrante na DREOF e ficará à disposição da Justiça

Acorda Cidade

No momento em que buscava nesta terça-feira (28), numa transportadora de carga, uma remessa de smartphones adquiridos com documentos falsificados, o acusado de estelionato Daniel Reis de França, de 45 anos, foi preso em flagrante por investigadores da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (DREOF).

Monitorado algumas semanas, Daniel teria comprado eletroeletrônicos pela internet, utilizando dados de diversas empresas, as quais eram surpreendidas com o recebimento de faturas de produtos não encomendados por elas.

Segundo o delegado Oscar Neto, titular da DREOF, Daniel é suspeito de comprar os celulares, avaliados em R$ 8 mil, com documentos referentes a uma panificadora e foi retirá-los na transportadora se passando por um representante de empresa. O acusado também estava de posse de RGs em nome de terceiros e contratos sociais de diversas empresas.

Com passagens anteriores pela polícia por estelionato, Daniel foi autuado em flagrante na DREOF e ficará à disposição da Justiça na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal. Os smartphones apreendidos, de diversas marcas e modelos, foram devolvidos à transportadora.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários