Bahia

Preso em janeiro e liberado em audiência de custódia, homem morre em confronto com a PM em Salvador

Segundo os policiais, um revólver, munições, rádio transmissor e porções de cocaína foram apreendidos com o homem após o confronto.

Foto: SSP-BA
Foto: SSP-BA

Um homem que havia sido preso no dia 28 de janeiro deste ano e colocado em liberdade provisória após audiência de custódia, morreu após uma troca de tiros com policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no final da tarde de segunda-feira (5). Revólver, munições, rádio transmissor e porções de cocaína foram apreendidos após o confronto.

A Secretaria de Segurança Pública informou, por meio da assessoria de comunicação, que as guarnições patrulhavam na Rua das Flores, no bairro de Pernambués, em Salvador, quando visualizaram homens armados. Na tentativa de aproximação, o grupo atirou e houve confronto. Um dos homens ficou ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, rádio transmissor e 698 pinos de cocaína. O restante do bando conseguiu fugir e segue sendo procurado.

Durante prestação de socorro, os PMs perceberam que o criminoso atingido era o mesmo que foi preso no dia 28 de janeiro. Naquele flagrante, os militares da 1ª CIPM apreenderam com ele cerca de mil porções de maconha e cocaína. Ele foi localizado na Rua Manoel Vieira Leite.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lea Silva

Nada adianta , essa aberração jurídica brasileira só vai acabar o dia que acontecer o pior com um familiar ou um dos que apoiam , enquanto as vítimas for o povo , eles não estão nem aí.
guardem .

Geovan

Agora sim não vai mais ter audiência de custódia.foi pra o devido lugar

Gil

Parabéns a PM e meu desprezo a essa famigerada audiência de custódia.

Fazuele@otario.com

Deixou vovó…
Tadinho do minininho.
Já marca o encontro com o capeta para os demais. Kkkkkk