Feira de Santana

Preso acusado de matar o primo em Feira de Santana

O crime aconteceu no distrito Governador João Durval (Ipuaçu), neste ano.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Os investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriram um mandado de prisão, contra um homem suspeito de envolvimento no assassinato do próprio primo, no dia 14 de abril deste ano.

Ele foi preso na tarde desta quinta-feira (21), no bairro Conceição II, após levantamento de informações e diligências.

Segundo delegada Thiara Martins, o assassinato de José Augusto de Jesus Santos, o “Gu”, 36 anos, ocorreu no distrito Governador João Durval Caneiro (Ipuaçu), com o auxílio de outros dois homens, e motivado por ciúmes.

“Desde o levantamento cadavérico e durante as investigações, os policiais identificaram a partir de levantamento de informações no distrito, e depoimentos de testemunhas presenciais, o envolvimento dele e de outros dois indivíduos, que foram indiciados neste inquérito. Acabei representando pela prisão preventiva deles e na tarde de hoje a gente logrou cumprir um dos mandados de prisão”, informou a delegada ao Acorda Cidade.

Segundo ela, o primo é suspeito de ter efetuado os disparos, enquanto os outros dois o auxiliaram. Ela disse também, que ambos se desentenderam por causa de uma garota.

“Não seria exatamente um desafeto, mas devido a um desentendimento relacionado a uma garota, com quem eles teriam se relacionado, gerou essa situação que culminou nestes disparos de arma de fogo. Ele foi quem disparou os tiros e os outros dois o auxiliaram. As diligências prosseguem na tentativa de capturá-los”, afirmou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários