Feira de Santana

Presidiários beneficiados com saída temporária planejavam matar uma pessoa

Os presidiários declararam na delegacia que iriam matar uma pessoa no bairro George Américo e que depois iriam voltar para o conjunto penal.

Aldo Matos

Dois presidiários beneficiados com a saída temporária do Dia das Crianças, e que deveriam se apresentar no Conjunto Penal de Feira de Santana na noite de ontem (16),foram presos na tarde desta quarta-feira por policiais da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) sob o comando do tenente Novaes
 
Josenaldo Queiroz dos Santos, 27 anos, e Marcos Antônio da Silva Oliveira, estavam em uma moto Honda,de cor prata e placa NZW-0648, quando foram vistos pelos militares, no bairro Conceição.
 
 
“Avistamos os indivíduos em uma moto em atitude suspeita. Quando eles perceberam a presença da polícia empreenderam fuga e caíram da moto durante a perseguição no bairro Cidade Nova”, disse o tenente.
 
Durante abordagem, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com Josenaldo Santos, que estava na garupa da moto e uma quantia em dinheiro, além de quatro celulares.
 
Ainda segundo o tenente Novaes, os presidiários declararam na delegacia que iriam matar uma pessoa no bairro George Américo e que depois iriam voltar para o conjunto penal.
 
Josenaldo Queiroz dos Santos e Marcos Antônio da Silva Oliveira cumprem pena no presídio pela pratica de assalto. Os dois foram autuados em flagrante pela delegada plantonista Luciene Bugia.
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários