Aldo Matos
Polícia
Presa quadrilha acusada de roubar mais de 20 veículos em Salvador e vender em Feira
O trio morava em Salvador e estava escondido em Feira de Santana.
Três acusados de integrar uma quadrilha que roubou mais de 20 veículos e os traziam para Feira de Santana foram presos na noite de quinta-feira (18), por policiais civis do SI (Serviço de Investigação) da coordenadoria de polícia e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) sob o comando, dos delegados Ricardo Brito e André Ribeiro.
Marcelo Carvalho da Silva, 26 anos, Paulo Henrique Carvalho da Silva, 33, e Amanda Carvalho Menezes, 19, foram presos após mais de um mês de investigação, em uma residência que foi alugada há cinco meses, no caminho 9, do no conjunto Feira V, em Feira de Santana.
Na casa os policiais encontraram um veículo Gol em desmanche e placas de veículos, além de dois revólveres.O coordenador Ricardo Brito disse em entrevista ao Acorda Cidade, que a investigação começou depois de um assassinato que ocorreu no mês passado próximo ao posto Cedep, na BR-324, distrito de Humildes.
“Diante da prisão os integrantes da quadrilha confessaram que roubaram cerca de 20 veículos em Salvador e os traziam para Feira de Santana para serem revendidos e os documentos dos carros roubados eram esquentados também aqui em Feira”, afirmou o delegado informando que a polícia está investigando quem falsificava os documentos e quem são os receptadores dos veículos roubados.
Segundo o delegado, Amanda Menezes já responde pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e que a vítima do homicídio no posto de combustível era integrante da quadrilha.“A vítima foi morta em um acerto de contas por causa de um desentendimento”, disse o delegado.
Os acusados foram autuados em flagrante e conduzidos para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes