Feira de Santana

Polícias Civil e Militar realizam operações em busca dos autores do crime contra cabo da Rondesp

O policial militar de 46 anos morreu por volta das 11h desta quarta-feira (13).

Operação em Feira de Santana
Foto: Redes Sociais

Uma grande operação está sendo realizada em Feira de Santana nesta quarta-feira (13), em busca dos autores dos tiros deflagrados contra o cabo PM Marcos Alan Magalhães Vicente, 46 anos, na noite de terça-feira (12) no conjunto Feira X.

Conforme divulgado pela  Secretaria de Segurança Pública, as ações seguem intensificadas nos bairros de Jussara e Feira X, em Feira de Santana. Participam das iniciativas equipes da Rondesp Leste, CIPMs, 1ª Coorpin/ Cati Sertão, Delegacias de Furtos e Roubos e de Homicídios.

Operação em Feira de Santana
Foto: Redes Sociais

O policial militar era lotado na Companhia de Rondas Especiais de Feira de Santana (Rondesp Leste), e estava chegando em sua residência quando foi abordado pelos dois homens.

O cabo chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 11h desta quarta. Diante do fato, policiais militares e civis estão espalhados pela cidade no objetivo de encontrar os autores. A produção do Acorda Cidade recebeu diversos vídeos, que mostram as ações dos polícias.

Operação em Feira de Santana
Foto: Redes Sociais
Operação em Feira de Santana
Foto: Redes Sociais
Operação em Feira de Santana
Foto: Redes Sociais

Leia também:

Inscrever-se
Notificar de
guest
21 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Robson Oliveira Souza

Muitas pessoas querem justiça e votam em deputados q não aprovaram uma pena maior para esses meliante.
A começar pelo deputado federal da nossa cidade.

Thomas Turbano

Sabe o que é engraçado? A maioria dos que querem o mesmo empenho da polícia em todos os casos, votam num partido que, POR UNANIMIDADE, votou contra o aumento das penas dos crimes contra o patrimônio! O povo tem o que merece.

Paula Tejano

Deixe de ser gado. Seu candidato nada fez pra diminuir a criminalidade. No final, todos só estão preocupados com o seu próprio umbigo.

falo mesmo

quando um pilicial é assassinado, seja militar ou civil, os culpados são encontrados e presos em tempo recorde, e pq quando um civil é morto não acontece o mesmo, pq quando um cidadão é assassinado a policia judiciaria demora uma eternidade fazendo investigações e nunca chegam a lugar nenhum

falo mesmo

quando morre um policial, a policia judiciaria elucida o caso numa rapidez impressionante, já quando se trata de civis, as investigações nunca acabam e os casos nunca são solucionados

Anônimo

Boa noite, em busca dessa “justiça”, os direitos fundamentais dos trabalhadores do barrio está sendo abolido, não é justo a população de bem pagar o preço também.
Sentimentos a família desse cidadão que teve a vida ceifada, devido ganância do ser humano e a fragilidade do Estado.

Rafaela veiga

Soube que o CPF de um deles já foi cancelado no bairro do tamandari

Rafaela veiga

Soube que o CPF deum deles já foi cancelado no bairro do tamandari

Marquin

A polica já entrou no que atirou lá em santo Estevão,falta o que pilotou.

Celestino da Silva

É lamentável a morte do policial. Mas o que me deixa indignado é esse empenho que os policiais têm, quando um dos seus pares é vítima, tendo em vista que quando acontece com os demais cidadãos isso não ocorre. Quando falo em cidadãos entendam pessoas de bem, não os moleques que integram as facções.
Não podemos achar que seja justo esse tratamento desigual por parte de nossas polícias. Elas precisam ser eficientes no atendimento da sociedade em geral e não ficarem presas num sistema corporativista, agindo apenas em função dos interesses particulares dos integrantes dessas instituições. Espero que os policiais, gestores, governantes e legisladores coloquem em pauta essa discussão que entendo ser importante para toda a sociedade.

Raimundo Veloso

Bandido aqui em feira só tem pé de chinelo, mas gostaria de ver a cena Se nesse momento que tem esses policiais em cima da viatura enfrentando 30 de fuzil que tem lá nos morro do RJ

Marquin

Manda eles vim pra feira, e muito fácil se esconder num lugar que a geografia e o terreno os favorece, manda eles vim pra feira que e tudo plano que aí quero ver***

Zé Maranhão

Infeliz comentário esse seu, aí da sociedade se não foce esses homens e mulheres que tem dado a respostas que essa bandidagem merece.

Mais vc Raimundo Veloso deveria adotar um ladrão de estimação!!

Kkkk

Cuidado com a língua

Faz o L

Aqui bandido não se cria, a polícia aqui é diferente. Trabalha com amor pelo que faz.

Jussara Resende

Realmente tanto AUÊ ,tanta arruaça aqui no feira x e região hj , e o resultado???

Jose carlos passos Silva

Enquanto não mudar a Lei Penal que solta os marginais isso nunca vai parar. Estamos em guerra civil contra a organizações criminosas que estão mais armadas que a policia. Esse marginais que mataram o PM certamente já foram presos e soltos pela Lei Penal.
Absurdo !

Oliveira

Gostaria de ver essa mobilização quando se tratar de alguém que não seja policial. Tantos país de família perdem a vida na mão de criminosos e não vemos esse aparato todo.

Kleison Fernandes

Por isso que a população em peso as vezes até gosta de uma notícia dessa , pq só assim terá um trabalho feito

Juarez Santos Vilas boas

Nada contra a operação, mais um nojo em a polícia reafirmar Que ela só trabalha pra caçar ladrão quando acontece algo com ela. Desejo que tomem vergonha na cara e trabalhem para exterminar todos os ratos imundos da sociedade que roubam e matam e estão livres na nossa sociedade

De olho

Q. Comecem. A. Caçada a. Varredura.
Vai. Ser. Daquela. Qualidade