Polícia

Policial Militar é assassinado em Salvador e pode ter sofrido tentativa de assalto

A Polícia Militar divulgou uma nota que informa que Vagner Nunes fazia parte da corporação desde 2009 e deixou esposa e uma filha de 9 anos.

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

O policial militar Vagner Nunes Costa, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (19), próximo da Praça da Revolução, no bairro de Periperi, no subúrbio de Salvador.

Ele era lotado na Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra) e de acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter sido uma tentativa de assalto. Os suspeitos fugiram.

Vagner Nunes jogava baleado com os amigos e após deixar o local, por volta das 21h40, foi surpreendido por dois homens armados que estavam a bordo de uma motocicleta. O policial teria reagido ao crime e foi baleado.

Ele foi socorrido por equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos-os-Santos (BTS) e levado ao Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos.

Informações iniciais apontam ainda que a arma do policial foi levada pelos assassinos. Mas, a Polícia Civil não confirmou o fato.

Uma câmera de segurança registrou o momento do crime e as imagens mostram que Vagner estava em em uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma clínica, quando suspeitos os abordaram e atiraram.

Em seguida, eles parecem pegar algum pertence do policial e evadem-se do local. A motocicleta de Vagner não foi levada.

A Polícia Militar divulgou uma nota que informa que Vagner Nunes fazia parte da corporação desde 2009 e deixou esposa e uma filha de 9 anos.

A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que fica no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Geraldo

Tem que fazer uma atualização urgente no nosso código penal e nas Leis. A tendência é a violência gerando mais violento. Mais infelizmente a sociedade brasileira estar adormecida e não se manifesta em temas tão importantes.

Jorge Santos

Mais um pai de família ceifado na guerra contra os dominadores da Bahia, infelizmente. A investigação precisa mostrar com toda clareza se foram latrocínios mesmo ou se é uma reação do crime ao endurecimento da polícia contra o crime, o que permitirá um plano de ação que aunente a segurança dos policiais. Negar a verdade não melhora nada, um alerta vermelho vai tornar os policiais mais cuidadosos na vida ordinária.

Fotógrafo do Lambe-Lambe

Lembro de um passado recente, onde no estado da Bahia era raro policiais serem assassinados. Mas já não é mais assim, infelizmente o governo virou as costas pra segurança pública, e até os “puliça” que eram respeitados estão caindo na bala também.

Cintia Mendes

Jacaré que vacila Bira Bolsa de madame para o cidadão de bem ou quando mais o policial tem que andar mais ligado ainda pq o bonde derruba mesmo pode ser qualquer peão e polícia os cara só atira na cara de ódio ,.

REVOLTA

Isso deveria indignar a população mais do que indignar a ”Corporação” afinal os bandidos estão matando quem serve a população mas é isso, a Baianada prefere pensar em pão e circo, daqui a uns dias um vereador vai a porta da sua casa dar uma cesta basica em troca de voto e tudo fica certo.

Valdir Simões

Que maldade , o homem sem fazer mal , para ninguém , e estes bandidos , destrói uma família

Jailton Borges

Opa , com esse assassinato pelo ao menos é certo da polícia trabalhar e tirar esses latrocidas que estão solto por ai matando todo dia para roubar , porém agora quando atingiu um azarado é que ele vai pagar pela vida .