Polícia

Policial espancado por bandidos recebeu atendimento e já teve alta

A vítima estava de folga quando foi abordada, próximo a um posto de combustíveis. Até o final da manhã de ontem nenhum suspeito havia sido preso.

Laiane Cruz

O policial militar, Jonathas Adam Cordeiro, da 67ª Companhia Independente da PM, que foi assaltado e espancado por bandidos de moto na madrugada do último sábado (13), teve escoriações pelo corpo e ferimentos no rosto, mas segundo informações do hospital Emec, ele recebeu atendimento médico e foi liberado no mesmo dia.

Jonathas foi abordado por volta das 4h da manhã de sábado por dois homens que estavam em uma moto e um carro Celta. Ele teve a arma roubada, além de documentos e objetos pessoais. A vítima estava de folga quando foi abordada, próximo a um posto de combustíveis. Até o final da manhã de ontem (14) nenhum suspeito havia sido preso.

De acordo com a polícia, o PM pilotava uma moto quando perseguido e atingido por um tiro. Um amigo da vítima, que não quis ser identificado, informou à TV Subaé que a suspeita é de que os bandidos queriam apenas assaltá-lo, mas ao perceberem que se tratava de um policial o espancaram e fugiram. Com informações do G1
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários