Na madrugada deste domingo (5), um soldado da Polícia Militar, que estava de folga, morreu durante uma troca de tiros com um homem em uma festa de som paredão, na cidade de Eunápolis. Conforme o Radar News, parceiro do Acorda Cidade, o suspeito do crime também foi baleado pelo PM e morreu pouco tempo depois na emergência do Hospital Regional.
Um amigo do policial também foi atingido pelos disparos, passou por cirurgia na mesma unidade de saúde e está internado na UTI.
Segundo as investigações, o soldado de 33 anos, teria se desentendido com um homem de 23, que também frequentava o espaço, que fica no bairro Colonial, a cerca de quatro quilômetros do centro da cidade.
O suspeito, conforme testemunhas, sacou uma arma e atirou no abdômen do PM, que, antes de morrer, ainda conseguiu baleá-lo na cabeça.
Conforme as informações, o amigo do PM, também de 23 anos, foi ferido no abdômen em razão dos tiros disparados por homem, que já tinha várias passagens pela polícia.
Ainda segundo o Radar News, as armas envolvidas no caso não foram encontradas no local. A polícia recolheu na cena do crime estojos de pistola calibre 380 e .40. A mulher que organizou o evento foi intimidada para prestar depoimento.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram