Salvador

Policial civil é morto em tentativa de assalto na BR-324; um homem é preso

Equipes da Gemeos que patrulhavam na região chegaram rápido ao local e encontraram um dos autores do crime.

Acorda Cidade

Guarnições da Operação Gemeos localizaram, na tarde deste sábado (4), um dos integrantes do grupo responsável pela morte do investigador Pedro Rodrigues do Carmo Filho. O fato aconteceu na região do bairro de Águas Claras, na BR-324, em Salvador, no inicio da tarde de hoje (4).

Informações preliminares dão conta de que o policial civil reagiu a um roubo, atingiu um dos assaltantes e acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Equipes da Gemeos que patrulhavam na região chegaram rápido ao local e encontraram um dos autores do crime. Ele foi atingido pelo investigador na troca de tiros e também foi socorrido para o Hospital do Subúrbio.

Policiais militares e civis de outras unidades da capital fazem diligências em Águas Claras para identificar e prender os demais envolvidos O caso é conduzido pela Força-Tarefa que investiga a morte de policiais. Qualquer informação sobre os autores deve ser repassada através do Disque-Denúncia (71- 3235-0000)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários