Itabuna

Policial acusado de matar agente penitenciário é transferido para Salvador

A discussão teria começado após o policial civil assediar a esposa do agente

Acorda Cidade

O policial civil acusado de matar um agente penitenciário em Itabuna, a 426 km de Salvador, está custodiado na Corregedoria da Polícia Civil, na capital baiana, desde a tarde de domingo (6).

O investigador Cantídio Nascimento Filho foi autuado em flagrante pelo assassinato do agente penitenciário Marcone Pena dos Santos, 31 anos
 
O crime aconteceu durante uma discussão entre os dois no Forró da Jacutinga, no espaço Espora de Ouro. Cantídio teria assediado a esposa de Marcone e, durante a discussão, atirou no abdômen do agente. A arma será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Marcone não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi velado na manhã desta segunda-feira (7).
 
O investigador foi autuado em flagrante por homicídio naCoordenadoria Regional de Polícia (6ª Coorpin/Itabuna) e conduzido à corregedoria, situada na Chapada do Rio Vermelho, onde ficará recolhido à disposição da Justiça
 
Segundo a assessoria da Polícia Civil, Cantídio, de 41 anos, ingressou na Polícia Civil, no ano 2000, e estava lotado na Delegacia Territorial de Iguaí, município distante 460 km de Salvador. As informações são do Correio.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários