Acorda Cidade
A Polícia Militar em Feira de Santana realiza nesta quinta-feira (19) às 19 h o primeiro amistoso da Corporação. No campo do Estádio Alberto Oliveira, Jóia da Princesa, estarão os times das Companhias Independentes 65ª e 67ª CIPM.
Para a partida, a 65ªCIPM espera contar com a experiência de dois jogadores, referência da equipe, o meia Elismar e o atacante Robson, jogadores que defendem outras equipes fora da corporação. “Não vamos para esse amistoso brincar queremos a vitória e mostrar que a 65ª CIPM tem jogadores de qualidade e prontos para representar a corporação em qualquer competição. Vamos entrar em campo respeitando a outra companhia, mas sabendo da nossa responsabilidade de buscar a vitória”, afirmou Robson.
Segundo o soldado PM da 65ª CIPM, Marcos Félix, membro da organização, o evento faz parte do aspecto social da Polícia Militar. “O futebol é uma paixão nacional além de ser um meio que encontramos de interação entre os policiais das companhias. Desempenhamos uma atividade com alto nível de stress e nada melhor do que uma atividade esportiva para proporcionar um momento de lazer e interatividade entre os companheiros da luta diária”, informou.
De acordo com o volante da equipe adversária, o soldado Fábio Sacramento, o adversário não terá facilidades mesmo sendo uma partida amistosa. “Se lá tem jogadores de qualidade aqui não é diferente acredito nos meus companheiros e vamos para cima deles em busca da vitória. Apesar de ser uma partida amistosa ninguém quer perder e para conseguir vencer minha companhia eles vão ter que jogar muito além de ter que contar com a sorte”, afirmou.