Superlotação

Polícia revista carceragem do Complexo Policial para conter possível rebelião

166 presos estão ocupando um local com capacidade para 55 detentos. A Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana está providenciando transferências para Salvador.

Andréa Trindade


A superlotação na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira vem deixando o clima tenso no local e  policiais ainda mais atentos. Na tarde de ontem (7) a Polícia Civil realizou uma revista em todas as celas como medida de prevenir possível rebelião ou tentativa de fuga, uma vez que os presos estavam, segundo os policiais,  irritados com a falta de espaço e fazendo muito barulho.
 

166 presos  estão ocupando um local com capacidade para 55 detentos.  De acordo com a delegada adjunta, Márcia Xavier,  a Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana está tomando as devidas providências para realizar a transferência de alguns presos para Salvador, já que o Conjunto Penal de Feira de Santana também está superlotado.


Ela afirmou durante entrevista ao ACORDA CIDADE que nada foi encontrado de anormal e nenhum objeto entrou nas celas ilegalmente. Os presos que estavam liderando a movimentação considerada exacerbada para a polícia já foram identificados. (Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade)
Ouça a entrevista da delegada Máxia Xavier no PodCast.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários