Três homens foram assassinados a tiros na quinta-feira (16), em diferentes localidades de Feira de Santana. Com estas mortes sobe para 20 o número de homicídios no mês e para 83 no ano, no município.
Uma das vítimas das últimas 24 horas morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, após ser socorrida por populares até a unidade.
Segundo a Polícia Civil, Elivaldo Pereira, de 55 anos, foi baleado no bairro Rocinha, contudo, os moradores não passaram informações sobre como o crime aconteceu.
Jaíba
O outro homicídio ocorreu no Conjunto Renato Costa, no distrito de Jaíba. Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi assassinada dentro de casa, na noite de quinta-feira. O corpo foi encontrado no sofá da sala com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo nas costas, braços e cabeça. O homem não portava documentos pessoais, mas segundo familiares, trata-se de Gildásio Neri de Souza.
Jardim Acácia
Pela tarde, Jonatas dos Santos de Jesus foi perseguido e assassinado na Rua Pequim, no bairro Jardim Acácia.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava sem documentos pessoais e foi encontrada caída ao solo perto de um meio-fio com perfurações nas costas e nas nádegas (Saiba mais).
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Com informações dos repórteres Ed Santos e Ney Silva do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram