Andréa Trindade
Violência
Polícia registra três homicídios e um latrocínio no domingo
Entre as vítimas uma mulher e um adolescente de 17 anos, que foi assaltado em um bar no conjunto Fraternidade. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Uma vítima ainda não foi identificada.
Quatro pessoas foram mortas neste domingo (24) em Feira de Santana. Um homem não identificado, até o momento, foi assassinado a golpes de faca na madrugada de ontem, no bairro Nova Esperança. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Na tarde de domingo, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, vítima de homicídio, Eliêde Santana Silva, de 35 anos. A vítima foi atingida com tiros na cabeça, na Fonte de Lilí, no bairro Queimadinha, na tarde da última sexta-feira e foi socorrida para o hospital, onde ficou internada. Não há informações sobre a autoria e motivos do crime. Eliêide é a 19ª mulher assassinada em Feira de Santana, este ano. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM).
O jovem de 21 anos, Josevaldo Marílio da Cruz, de 21 anos, foi alvejado na noite de ontem, com vários tiros, quando trafegava pela rua Boa Esperança, no bairro Aviário. A vítima morava na rua Angelina Borges, no mesmo bairro. Até o momento a autoria do crime é desconhecida.
Latrocínio
O adolescente Bruno Negrão dos Santos, de 17 anos, que residia na travessa comendador Gomes, no conjunto Feira VII, foi morto também a tiros, na noite de ontem, quando estava no Bar do João, situado no conjunto Fraternidade. Segundo informações transmitidas à polícia, dois homens chegaram de motocicleta ao local e anunciaram um assalto, tentando levar a moto da vítima. Durante a fuga os assaltantes efetuaram vários tiros atingindo além de Bruno, Wellington dos santos, de 19 anos, que mora no conjunto Fraternidade. Wellington foi socorrido para o HGCA. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
Ouça no podCast (abaixo da imagem) o aúdio com as ocorrências do HGCA.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes