Andrea Trindade
O primeiro crime foi registrado durante uma festa de pagode, numa casa de show localizada na Praça do Fórum, no bairro Queimadinha, quando Matheus da Cruz Ferreira, 18 anos, foi atingido por três tiros no peito, braços e nádegas por volta das 23h44 de sábado.
Testemunhas informaram que a vítima não chegou a entrar na casa de show e foi socorrida por populares para o Hospital Dom Pedro de Alcântara e depois foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O autor dos disparos ainda não foi identificado.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Caseb
Dalvan Silva de Jesus, 21, que morava no bairro Caseb, morreu na noite de sábado em um hospital particular. Ele estava internando desde a noite da última sexta-feira (21) quando foi atingido por vários tiros. Segundo informações, Dalvan conduzia uma motocicleta pelo bairro onde morava quando dois homens em outra moto se aproximaram e o carona disparou os tiros. A vítima foi socorrida para o hospital, mas não resistiu.
Tomba
Na rua do México, no bairro Tomba, Carlito Santos Silva, 21 anos, foi atingido com tiros nos tórax, costas e cabeça, por volta das 19h30 de domingo (23). Ele foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu. Segundo familiares os tiros foram disparados por homens numa motocicleta. Carlito morava na rua Isaias Gonçalves, no mesmo bairro onde foi morto.
Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios (DH).
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.