Violência

Polícia registra três assassinatos em Feira de Santana no final de semana

Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Andrea Trindade


Entre sábado (11) e domingo, três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. O primeiro crime foi registrado por volta das 20h de sábado, no bairro Rua Nova, quando Edvan Pereira da Silva, 25 anos, foi atingido por tiros revólver calibre 38, no tórax. Segundo informações, um homem invadiu a casa da vítima, na rua da Canoa, e após uma discussão houve o crime.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A mulher de Edvan, Manuela Sacramento Ribeiro, com quem ele tinha dois filhos, disse que foi ao centro da cidade comprar uma camisa para presenteá-lo no dia dos pais e não estava em casa no momento do crime. Segundo a delegada Klaudine Passos, a morte de Edvan está relacionada ao tráfico de drogas. "A gente encontrou um cachimbo de crack dentro do bolso dele e temos até indícios de autoria", afirmou. (leia mais)

Rua Nova – Outro crime

Foto: Mário Sepúlveda/ Jornal Folha do Estado

Edvan Gama da Purificação, 20 anos, que residia na rua Bandeirante, no bairro Rua Nova, foi assassinado por volta de 0h45 de domingo (12), na rua General Cordeiro de Farias, no mesmo bairro, após sair de um bar. Segundo informações, a vítima foi seguida por duas pessoas que dispararam os tiros nas costas e na cabeça do jovem, que não resistiu e morreu.


Marechal Deodoro


Uma travesti, ainda sem identificação, foi morta com três tiros na avenida Marechal Deodoro, esquina com a praça da Bandeira, no centro de Feira de Santana. A vítima, que aparentava ter idade entre 15 e 18 anos, trajava camisa com manga comprida de cor cinza e uma saia estampada. A autoria e os motivos do crime ainda são desconhecidos.


Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Informações dos repórteres Ney Silva e Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários