Violência

Polícia registra sete assassinatos no feriadão em Feira de Santana

Um funcionário da 3ª Ciretran morreu após ser atingido por uma bala perdida. Um homem foi alvejado com três tiros na rua onde morava e um jovem morreu ao lado da família momentos antes a ceia de Natal.

Andréa Trindade e Ed Santos

O funcionário da  3ª Ciretran, em Feira de Santana, Anderson Moreira da Fonseca, 28 anos, morreu após ser atingido no tórax por  uma bala perdida, na noite de ontem (26), na localidade de Candeal, no distrito de Matinha. Ele estava em companhia de Moacir Estrela dos Santos, que foi baleado na perna.  Anderson trabalhava há oito anos na 3ª Ciretran no setor de veículos apreendidos, e residia no distrito.  

Outros crimes

Elizeu Sales de Lima foi alvejado com três tiros, ontem (26) quando estava na  Travessa São João do Cazumbá, no Centro Industrial do Subaé (CIS), onde morava.

Quatro pessoas foram assassinadas na sexta-feira (24), véspera de Natal. O jovem de 19 anos, Carlos Alberto Silva Junior, foi morto a tiros momentos antes da ceia de natal que se realizaria na residência onde morava, situada na rua Manoel de Souza Ferreira, no bairro Barroquinha. A vítima foi  surpreendida por desconhecidos em frente a casa e estava ao lado de familiares. As investigações serão feitas pela equipe de investigadores da 2ª Delegacia. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Quando participava de uma festa, na praça da Matriz, no distrito de Humildes, Michael de Jesus Sena, 21 anos, foi atingido com um tiro e  morreu. Ele estava com  alguns amigos quando um desconhecido deflagrou o tiro durante uma briga com outra pessoa e o atingiu. De acordo com testemunhas e familiares a vítima não teve nenhum envolvimento com a confusão. Michael morava na 2ª Travessa da rua Cônego Olímpio, naquele distrito. As investigações estão a cargo dos policiais da 3ª Delegacia do distrito.
 
Latrocínio – Na rua Florianópolis, no bairro Sitio Matias, morreu Marcelo Rocha Bispo, 28 anos, após ser espancado por dois jovens não identificados. De acordo com familiares, a vítima reagiu o assalto e foi agredido com pedradas e cacetadas na cabeça.  Marcelo morava na Rua Comendador Gomes, no mesmo bairro.
 
 No bairro do Campo Limpo foi assassinado com tiros na cabeça, Igor Santos Santana, 19, anos que residia na rua Ouvidor no mesmo bairro. Até o momento não há informações sobre os detalhes do crime.
 
Identificação
 
Foi identificado no Departamento de Polícia Técnica em Feira de Santana, o corpo de Fabiano Ferreira da Silva, 33 anos, que residia na rua M, no conjunto Feira VI.Ele foi assassinado com vários tiros por volta das 3h da madrugada de ontem (24) na rua Paulo Torres, em frente a residência de número 182, no bairro Campo Limpo. Segundo familiares Fabiano era ex-presidiário em São Paulo e teria vindo há cerca de dois meses para Feira de Santana.
 
Garoto de nove anos morre após ser atingido por bala perdida no rosto


O garotinho de 9 anos, Breno Sena Ribeiro, morreu na noite de sábado (25) por volta às 18h30 ao ser atingido no rosto por uma bala perdida. O fato aconteceu  durante uma briga envolvendo moradores da rua China, no bairro Caseb, em Feira de Santana, onde a criança também residia.Mario Vinicius Ribeiro, pai de Breno, informou ao ACORDA CIDADE  que veio de Salvador para comemorar o Natal com ele e depois iria levá-lo para Salvador onde passar o Ano Novo.

“Eu vinha com meu filho e familiares da casa de um parente, daí meu filho decidiu jogar vídeo game. Neste momento  eu percebi que estava ocorrendo uma confusão na rua, por curiosidade eu fui até o portão e o meu filho me acompanhou, foi quando deflagraram três tiros e um deles atingiu a boca da criança,” contou o pai. A mãe da vítima, Marcela Jesus de Sena, disse que a confusão ocorrida entre vizinhos foi causada por um celular.

Clique aqui para ver a continuação desta matéria.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários