Andrea Trindade
Quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana entre sábado e domingo (22). Com esses crimes sobe para 13 o número de homicídios ocorridos neste mês, na cidade, e para 43 no ano. Em fevereiro também foram registrados dois latrocínios (roubo seguido de morte).
Pedra Ferrada
Na manhã de domingo, Gledson Lopes de Jesus, 22 anos, foi encontrado morto na Fazenda Areia. No bairro Pedra Ferrada. Segundo a polícia, o crime pode ter ocorrido na noite de sábado (21), na Alameda Júnior, próximo à Bodega do Zé, naquele bairro. O corpo apresenta marcas de tiros e de golpes de faca.
Pedra do Descanso
Por volta das 18h40 de domingo, Jaciel Oliveira de Jesus foi assassinado com tiros nas costas e nádegas, na Rua Chico Mendes, no bairro Pedra do Descanso. A autoria e motivo do crime são desconhecidas.
HGCA
Orlando de Jesus Costa, 25 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), também no domingo. Ele residia na Travessa Morrinhos, no bairro Mangabeira, e foi socorrido para o HGCA após ser baleado. O socorro foi prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não consta no boletim de ocorrência o local onde Orlando foi baleado. Também não há outras informações sobre o assassinato.
Centro
Valdecir Alves dos Santos, 31 anos, foi baleado no tórax por volta das 00h20 de domingo em frente a um bar, próximo ao Feira Tênis Clube, no centro da cidade. A vítima, que morava na cidade de Amélia Rodrigues, chegou a ser socorrida por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
Leia também: Homem é morto a tiros no bairro Baraúnas, na sexta-feira
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade