Andréa Trindade
Violência
Polícia registra mais um latrocínio e um homicídio em Feira
Um adolescente de 17 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade após ter sido baleado durante um assalto. A outra vítima morreu duas semanas após ter sido atingida com um disparo de arma de fogo, no bairro Baraúnas.
Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite de ontem (13), o adolescente Leandro de Jesus Santana,de 17 anos
, vítima de latrocínio. O pedreiro foi baleado durante um assalto na última terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Mangabeira.
O tiro atingiu o abdômen da vítima, que ficou internada na unidade hospitalar, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Leandro morava na rua Bertulina Carneiro, no bairro Sobradinho.
Homicídio
O mecânico Daniel Sacramento da Silva, 35 anos, também morreu nesta quarta-feira (13) no HGCA, vítima de tiros no pescoço e tórax. Ele foi baleado no bairro Baraúnas, no dia 28 de setembro, e estava internado. Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao DPT.
Daniel morava na rua Voluntários da Pátria, no bairro Sobradinho. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes