Andréa Trindade
Mais um homicídio foi registrado em Feira de Santana. O serralheiro Ranael Santos Martins, 37 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (14), na rua Japão, bairro Caseb, no interior da serralheria de sua propriedade.
De acordo com a polícia, testemunhas informaram que dois homens desceram de um veículo preto e efetuaram os disparos na vítima, que no momento estava sozinha.
Os tiros atingiram a cabeça e o ombro do serralheiro que morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por vingança e a hipóstese de latrocínio foi descartada, uma vez que nenhum bem da vítima foi subtraído. Ranael morava na rua Santos e não era usuário de droga.
Crime no distrito de Maria Quitéria
Também na manhã de hoje, Ivan de Oliveira Bastos, 40 anos, foi encontrado morto na Fazenda Caldeirão, distrito Maria Quitéria, onde morava. O corpo apresentava perfurações provocadas por golpes de faca. Até o momento não há outros detalhes sobre este crime, que será investigado por policiais da 2ª Delegacia, que tem como titular o delegado Madson Pereira Sampaio. Neste mês já foram registrados 16 homicídios, em todo o ano foram 151.
As informações são dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
Fotos: Ed Santos