Andrea Trindade
Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Os dois crimes aconteceram na manhã desta segunda-feira, feriado de 7 de setembro, e uma das vítimas já foi identificada.
Trata-se se de Leandro Santana Nascimento, de 27 anos, que morava na Rua B Vasp, no conjunto George Américo.
A delegada Klaudine Passos efetuou o levantamento cadavérico por volta das 12h10 na policlínica do conjunto. Segundo ela, a vítima foi baleada em frente à residência e levada para a unidade de saúde onde foi constatado o óbito.
“Após o levantamento cadavérico nós nos deslocamos para o local do crime. Verificou-se que o portão da residência estava com perfuração de projétil de arma de fogo que deu a entender que ele talvez tenha entrado correndo ou um pessoa o chamou até o portão, mas pelo tiro que ele levou, a gente percebe que ele estava de costas, foi um tiro nas costas. Ele deve ter corrido na rua e adentrado na sua residência. O autor ou os autores do homicídio, não se sabe ao certo haja vista que não há testemunhas oculares, deflagrou os disparos. Na rua há uma câmera e serão solicitadas as imagens. Não conseguimos obter muitas informações porque impera o silêncio, o que nos dá a entender que pode ou não tratar-se de tráfico de drogas”, relatou a delegada ao Acorda Cidade.
Bairro Gabriela
O outro homicídio ocorreu na Rua Água Amarela, no bairro Gabriela. Segundo a delegada, o corpo foi encontrado em via pública e sem identificação
“Tratava-se de um local muito ermo. A vítima apresentava diversas perfurações supostamente provocadas por arma de fogo. A gente conseguiu perceber que no local que talvez a vítima estivesse em um veículo acompanhado por uma mulher. Essa mulher, segundo algumas pessoas que perceberam que houve essa movimentação, teria saído correndo de um veículo. É um local de difícil acesso. O carro com os meliantes atolou quando tentaram sair do local e percebemos que esse homem que veio a óbito talvez estivesse no interior do veículo juntamente com essa mulher e outras pessoas, sendo que essa mulher saiu do local e não conseguimos localizá-la. Nós só conseguimos trazer dessa suposta mulher, um chinelo”, informou Klaudine Passos.
A vítima também apresentava curativos nos dois joelhos.
4 levantamentos cadavéricos
A delegada Klaudine Passos realizou o levantamento cadavérico de outros dois homens nesta segunda-feira, totalizando quatro. Um idoso de 80 anos, que foi espancado no bairro Santo Antônio dos Prazeres (saiba mais aqui) e de uma morte a esclarecer, na Rua Arnaldo Coelho, no bairro Novo Horizonte, próximo à pousada Itajuípe. A vítima foi identificada como Nivaldo Moreira Costa, 52 anos, mas a causa da morte ainda não foi esclarecida;
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade