Polícia

Polícia registra dois assassinatos no feriado em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Andrea Trindade
 
Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no feriado de 2 de julho, elevando para seis o número de homicídios registrados na cidade neste mês. Com essas mortes nos últimos três dias, Feira de Santana atinge a média de dois assassinatos por dia. Em todo o ano já foram registrados 159 homicídios.
 
Na noite de ontem (2), Vitor Soares Silva, 17 anos, que residia na rua Francolino Matos, bairro Brasília, foi assassinado com um tiro na boca e nas costas, na rua Aderbal Miranda, no bairro Serraria Brasil. 

Victor era ex-baterísta da banda gospel, Vange Vamos Louvar, e sobrinho do vocalista da banda.Não há informações como o crime aconteceu. A autoria e os motivos também são desconhecidos.

 
Rua Nova
 
Também no feriado morreu Alexandro Oliveira Marques, 23 anos, que residia na cidade de Cachoeira. Ele foi agredido com um golpe de faca no pescoço próximo ao Terminal Central, bairro Rua Nova, no dia 26 de junho deste ano e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. Depois de passar vários dias internado, ele não resistiu. 
 
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).