Andréa Trindade
Violência
Polícia registra cinco homicídios na segunda-feira
Entre as vítimas, dois jovens que foram assassinados a tiros no bairro Tomba. Todos foram mortos a tiros. Até o momento, as causas dos homicídios são desconhecidas. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Atualizada em 09.11.2010 às 07:00
Além da execução do cabeleireiro Edson da Silva Santos, de 36 anos, na manhã desta segunda-feira (08), mais outras quatro pessoas foram assassinadas, no mesmo dia, em Feira de Santana.
Jeferson Nascimento Santos, de 22 anos, foi assassinado a tiros no “bar do Jaime”, situado na avenida Tobias Barreto, no bairro Sim. O crime aconteceu por volta das 14h30, quando pessoas não identificadas atiram nas costas da vítima. Jeferson morava na rua Alto do Sucuri, no bairro Sim. O homicídio será investigado pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia, que tem como delegado titular Madson Pereira Sampaio.
Minutos após este homicídio, foi assassinado a tiros, André Elton Almeida Sousa, 27 anos, que morava na rua Ponte Estreita, no Loteamento Porto Seguro, no bairro Calumbi. A vítima foi atingida com três tiros na cabeça. Segundo informações obtidas pela policia civil, dois homens que estavam em uma motocicleta encontraram André em frente a casa de nº 316, situada na rua onde ele morava, e efetuaram os tiros. Após o crime os responsáveis pelos disparos fugiram em alta velocidade sem deixar pistas. Este assassinato será apurado pela 1ª Delegacia, sob a coordenação do delegado Matheus Souza.
Noite
O torneiro mecânico Vinícius Caribé Paraguaçú, 23 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira com tiros na cabeça, no final da rua México, no bairro Tomba. A vítima morava na morava na rua Josafá do Carmo, no mesmo bairro. Até o momento, não há outros detalhes sobre o crime.
Também no bairro Tomba, foi morto a tiros, o jovem de 19 anos, Charlonne Santana Santos. Ele foi assassinado na casa onde morava, situada na 2ª travessa da rua Touring. Todos os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes