Violência

Polícia registra 23 homicídios em Feira de Santana no mês de maio

A maioria das vítimas foi morta a tiros. Uma foi esquartejada e uma foi morta a facadas.

Andrea Trindade
 
A polícia de Feira de Santana registrou 23 homicídios no mês de maio. No mesmo período do ano passado foram registrados 28. Das vítimas de homicídio deste anotrês eram mulheres e três eram menores de 18 anos.  A maioria delas foi morta a tiros. Uma foi esquartejada e uma foi morta a facadas
 

No mês de maio também foram registrados três latrocínios (roubo seguido de morte). Uma das vítimas foi estrangulada após ter a casa invadida por marginais e um taxista foi morto por um falso passageiro no bairro Santo Antônio dos Prazeres. No mesmo períodotrês pessoas morreram em confronto com a polícia (auto de residência). 
 
Os bairros que mais registraram mortes foram o Santo Antônio dos Prazeres (4) e Tomba (3); seguidos dos bairros Rua Nova, MangabeiraQueimadinha, com duas mortes cada um, além de Descanso, Chácara São Cosme, Novo Horizonte, Expansão do Feira IX, Conceição, Jardim Cruzeiro, Baraúnas, São João,Santa Mônica, Serraria Brasil, Parque Getúlio Vargas, com um crime cada bairro.  Os distritos de Jaguara e Gorvernador João Durval registraram um homicídio cada.
 
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade