Acorda Cidade
A Polícia Civil já identificou os autores do duplo homicídio ocorrido na manhã de quinta-feira (29), no bairro de Massaranduba, em Salvador, quando George de Jesus Teixeira, o “Neneu”, de 31 anos, e o enfermeiro Jorge Luís Coutinho Junior, 33, foram mortos a tiros no interior na barbearia de George, na Rua Lopes Trovão. O acusado foi identificado como Vagner Souza, o “Aguru”, de 26 anos, e um comparsa de prenome “Tinho”, estão sendo procurados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Jorge Figueiredo, os dois suspeitos moram na região do Uruguai, e “Aguru” é responsável por homicídios na região da Cidade Baixa tendo, inclusive, mandados de prisão em aberto. A polícia investiga a motivação do crime, já que as duas vítimas não tinham passagens. A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) conduzirá as investigações.
George atendia a outra vítima quando foi baleado duas vezes por “Aguru” com uma pistola calibre 380. “Tinho” percebeu que outro cliente no interior da barbearia, um policial militar, estava armado e tomou a pistola PM, pedindo que ele deixasse o local. Nesse momento, o acusado atirou na cabeça de Jorge, que já estava rendido, deitado no chão do estabelecimento.