Feira de Santana

Polícia prende quarto suspeito de matar advogado; ex-mulher é apontada como mandante

Ele foi preso na cidade de Trindade em Pernambuco.

Andrea Trindade

Policiais cumpriram, na terça-feira (26), um mandado de prisão preventiva contra Carlos Alberto Martins Silva, o Paciência, apontado como um dos executores do advogado Júlio Zacarias Ferraz, no último dia 15 de janeiro. Carlos foi preso na cidade de Trindade em Pernambuco após investigações de policiais civis da Bahia e da Polícia Federal.

Advogado Júlio Zacarias Ferraz foi sequestrado e assassinado

A vítima morava em Feira de Santana e estava desaparecida. O corpo já havia sido encontrado no dia seguinte ao assassinato em Oliveira dos Campinhos, na zona rural de Santo Amaro, mas só foi identificado cerca de 15 dias depois, quando familiares perceberam o sumiço e procuraram a polícia para investigar o que aconteceu. (Relembre aqui)

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A ex-mulher do advogado, Gláucia Mara Ottan Machado Ferraz, que também é advogada, está presa no Conjunto Penal de Feira de Santana. Ela é acusada se ser a mandante do crime. Além deles também estão presos Cleidson Marques Vasconcelos e Maria Luiza Borges do Carmo. Cleidson também é acusado de ser um dos executores e Maria, segundo depoimento prestado na delegacia, mantinha contado com os dois executores e era empregada de Gláucia.

Saiba mais:
 

Advogada acusada de mandar matar o ex-marido já está no presídio de Feira; defesa pedirá liberdade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários