Acorda Cidade
Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (27), pelas equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Juíza da Vara de Tóxicos de Feira de Santana, Dra. Patrícia Didier.
Eric Marques Silva, conhecido como "Quinho”, foi preso na casa onde mora, no bairro Campo Limpo, portando um revolver calibre 38 e uma quantidade de "crack" e Valdemir Ramos Olindo, o “Val”, foi preso também em casa, no bairro Parque Ipê, onde foi encontrado um saco com 2kg de maconha.
De acordo com a polícia, durante depoimento, Eric confessou um homicídio ocorrido em novembro do ano passado que vitimou Marilda Rodrigues dos Santos, 31 anos. Ainda de acordo com a polícia, ele já foi preso por roubo e tráfico de entorpecentes.
Erc e Valdemar foram autuados em flagrante na DTE e conduzidos a carceragem do Complexo Policial de Feira de Santana. Segundo o delegado Titular, Alexandre Narita, o cumprimento dos mandados é continuação da Operação de combate ao tráfico de drogas durante a Micareta de Feira de Santana que tem início nesta quarta-feira.