Polícia prende assaltantes de casas comerciais
Dois assaltantes de casas comerciais foram presos por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) pela prática de mais de 30 assaltos.
Foram presos por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) pela pratica de mais de 30 assaltos contra estabelecimentos comerciais na Cidade os assaltantes Rafael de Jesus Menezes, o Rafa, 20 anos e Josenaldo Queiroz dos Santos, 24 anos, o Chiquinho.
Eles já estavam sendo procurados pela DRFR por causa de roubos à casas comerciais. E foram identificados em filmagem de vários estabelecimentos, confirmando as participações deles nos roubos (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
Segundo o Delegado Marcelo Marques Novo durante entrevista ao Acorda Cidade os dois são acusados de ter assaltado a loja Loplast localizada próximo ao estádio Joia da Princesa, no alto do Sobradinho. No dia deste assalto Rafael de Jesus e Josenaldo Queiroz foram perseguidos por policias que passavam no local quando fugiam em uma moto. Rafael e Josenaldo usavam um revolver e uma pistola no momento do assalto.
Quando estavam sendo perseguidos pelos policiais eles conseguiram livraram-se das armas jogando-as dentro de residências. A polícia fez buscas das armas, mas nada foi encontrado. Acredita-se que há outras pessoas envolvidas que pegaram as armas usadas nos assaltos . A ação da policia foi rápida na prisão dos assaltantes e contaram com o apoio de Policiais do Pelotão Asa Branca da Policia Militar. Os dois bandidos foram autuados em flagrante pelo delegado Marcelo Marques Novo.
Rafael de Jesus foto (camisa rosa) é morador da Travessa das Américas Bairro Chácara São Cosme e Josenaldo é morador da rua A2 nº 155, localidade Diadema no bairro George Américo (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade).
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes