Aldo Matos
Policiais militares da lobo 76, Ronda no Bairro da 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) prenderam dois homens na tarde de ontem (03): O presidiário Flávio Alisson Timóteo dos Santos, 23 anos, que foi beneficiado com saída temporária do dia das mães e não retornou ao Conjunto Penal de Feira de Santana, onde cumpre pena por assalto e Wesllon Santos Araujo, 19 anos, residente no bairro Novo Horizonte.
O Soldado Valtemir, da PM, disse ao ACORDA CIDADE que a guarnição estava perseguindo assaltantes e ao passar na localidade Pau de Léguas, no bairro Novo Horizonte, encontrou Flávio e Wesllon que entraram em um matagal quando viram a viatura. Os policiais abordaram os acusados e encontraram uma pistola e drogas.
Flávio, que foi condenado há 12 anos de prisão por assalto a mão armada, estava portando uma pistola calibre 380, com 13 cartuchos intactos e Wesllon estava com uma sacola com 75 papelotes de maconha, 72 pedras de crack e R$ 105,00 provenientes da venda de drogas.
Os acusados foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Wesllon foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e Flávio por porte ilegal de armas. Este voltou para o Conjunto Penal de Feira de Santana e perdeu o benefício de saída temporária.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade