Ronda no Bairro

Polícia prende acusado de tráfico de drogas e presidiário condenado por assalto

O presidiário foi condenado a 12 anos de prisão por assalto a mão armada e foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães, mas não retornou ao presídio na data determinada.

Aldo Matos

Policiais militares da lobo 76, Ronda no Bairro da 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar)  prenderam dois homens na tarde de ontem (03): O presidiário  Flávio Alisson Timóteo  dos Santos, 23  anos, que foi beneficiado com  saída temporária do dia das mães e não retornou ao Conjunto Penal de  Feira de Santana, onde cumpre pena por assalto e Wesllon Santos Araujo, 19 anos, residente  no bairro Novo Horizonte. 


O Soldado Valtemir, da PM, disse ao  ACORDA CIDADE  que  a guarnição estava perseguindo assaltantes  e ao passar na localidade Pau de Léguas, no bairro Novo Horizonte,  encontrou  Flávio e  Wesllon que entraram em um matagal quando viram a viatura. Os  policiais  abordaram os acusados e encontraram  uma pistola e drogas.

 

Flávio, que foi condenado há 12 anos de prisão por assalto a mão armada, estava portando uma pistola calibre 380, com 13 cartuchos intactos e  Wesllon estava com uma sacola com  75 papelotes de maconha,  72 pedras de crack  e R$ 105,00 provenientes da venda de drogas.

 

Os acusados  foram apresentados na Delegacia de Tóxicos  e Entorpecentes (DTE). Wesllon foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e Flávio por porte ilegal de armas. Este voltou para o Conjunto Penal de Feira de Santana e perdeu o benefício de saída temporária.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários