Polícia

Polícia prende acusado de matar rival com golpe de faca em festa de aniversário

De acordo com o delegado Luis Smyslov, da Delegacia de Homicídios, após esfaquear a vítima o homem tentou fugir, mas foi alcançado por populares e agredido.

Laiane Cruz

A polícia prendeu nesta segunda-feira (26) o homem acusado de matar com um golpe de faca Augusto Sales Araújo, 31 anos, que morava no residencial Aviário III, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Augusto morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite de sábado (24), para onde foi socorrido por familiares, após o acusado da agressão invadir a festa de aniversário da ex-companheira e golpeá-lo. Atualmente ele mantinha um relacionamento com a mulher.

De acordo com o delegado Luis Smyslov, da Delegacia de Homicídios, após esfaquear a vítima o homem tentou fugir, mas foi alcançado por populares e agredido.

“Diante dessa agressão, o acusado também foi conduzido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e foi submetido a uma cirurgia. Diante da situação em que o acusado se encontra, ele não pôde ser ouvido ainda. Ele foi medicado e a saúde dele não estava boa. Então não tivemos a oportunidade de ouvi-lo, ele teve que passar por uma cirurgia na região da boca, pois o maxilar dele teria sido quebrado”, afirmou o delegado.

Apesar de não ter sido ouvido pela polícia, o homem foi preso em flagrante. “O procedimento foi elaborado e encaminhado ao judiciário, portanto ele está preso à disposição da Justiça. Logo após a alta, ele será interrogado e encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana”, completou.

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários