Acorda Cidade
A delegada Ludmila Andrade de Araújo, titular da Delegacia Territorial (DT), de Riachão do Jacuípe, já solicitou à Justiça a prisão preventiva de Carlos André Santos Oliveira. Ele foi preso horas depois do assassinato de Inês Oliveira Rios, de 70 anos, no povoado de Barreiros, zona rural daquela cidade, no sábado (2). Ela era cunhada do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SPP), Carlos André foi capturado pela polícia na casa de um tio, na mesma região, para onde fugiu, assim que deixou a residência da vítima. Testemunhas contaram aos policiais que viram o acusado no imóvel, cerca de uma hora antes do crime, e, logo em seguida, aparentando nervosismo ao sair do local.
As roupas usadas por ele, contendo vestígios de sangue, também foram apreendidas pela polícia. De acordo com a delegada Ludmila Araújo, no momento da prisão, Carlos apresentava ferimentos suspeitos nas mãos e no pescoço e alegou ter agido em razão de uma discussão com a vítima.