Polícia

Polícia monta operação especial depois de trote sobre assalto a banco

A suspeita era de que bandidos estariam mantendo reféns clientes e funcionários do banco Itaú

 

Acorda Cidade
 
Policiais civis e militares de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, montaram uma operação especial depois de um suposto assalto a uma agência bancária localizada no centro da cidade, na tarde desta terça-feira (11). A suspeita era de que bandidos estariam mantendo reféns clientes e funcionários e até teriam atirado dentro do banco Itaú.
 
A suspeita surgiu depois que uma funcionária do banco recebeu uma ligação de um homem exigindo R$ 50 mil em dinheiro. Segundo o bandido, havia um carro do lado de fora com assaltantes e, caso o dinheiro não fosse entregue, eles entrariam no banco armados e assaltariam a agência.
 
Mais de dez policiais cercaram a área próxima ao banco e abordaram diversos carros considerados suspeitos. Moradores também foram ao local acompanhar a situação. Depois das investigações, os policiais descobriram que tratava-se de um trote
 
“Pode ter sido também uma facção criminosa querendo sondar a segurança da cidade, mas a polícia agiu rápido. Não descartamos a hipótese do trote. O DDD era do Rio de Janeiro”,  diz o delegado Marcus Vinicius Moraes Oliveira, coordenador da 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga). As informações são do Correio.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários