Andréa Trindade
Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu em flagrante, Wagner Teixeira Venas e Joaquim Vieira Santos Junior, acusados de praticar assaltos na cidade de Feira de Santana.
A prisão aconteceu na manhã de quarta-feira (08) por volta das 6h40 quando a guarnição da lobo 33, fazia rondas na avenida Maria Quitéria e avistou os dois em uma motocicleta Honda Pop, placa JNY-1844, cor preta, com a placa dobrada.
Segundo informações da 66ª CIPM, ao notar a presença da viatura, os acusados tentaram evadir pela contramão, onde o carona saltou da motocicleta, jogando bolsas femininas ao chão e fugiu. O condutor do veículo, Wagner Teixeira, foi contido pelos policiais.
Ainda de acordo com a 66ª CIPM , Wagner Teixeira informou o endereço da residência de Joaquim Vieira, situada no bairro Capuchinhos, onde a guarnição o encontrou.
Uma das vítimas, V.M.F.B, que teve sua bolsa furtada, reconheceu os dois acusados, que foram apresentados na 2ª Delegacia de Polícia, juntamente com a motocicleta e os objetos recuperados.Participaram da ação, que culminou na prisão da dupla, o comandante da guarnição, Soltado Brito; o motorista soldado Pedro e o patrulheiro soldado Batista.
Ocorrências – Comando Regional Leste:
Apreensões de veículos
Na manhã de quinta-feira (09), policiais militares programa Ronda no Bairro, apreenderam e conduziram a 3ª CIRETRAN, o veículo Peugeot 307, cor prata, placa policial NGO 6520, conduzido por Luiz Tomé Sobrinho Junior. O licenciamento do veículo está vencido há quatro anos.
Uma guarnição da Especializada Tático Móvel localizou em um terreno baldio também na manhã de quinta-feira, a moto Yamaha, YBR Factor 150, de placa policial NTQ 5779, licença de Feira de Santana. Através de levantamento a PM identificou o proprietário do veículo como Alan Santana Borges, residente no bairro Olhos D’Água. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubo.
Tráfico de drogas
Lis Ani Portugal Souza de 25 anos, foi em caminhada para a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes, acusada de tráfico de drogas. Após abordagem policias militares da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), encontram em poder da acusada, 21 pedras de crack e uma quantia em dinheiro de R$ 59,00. A ocorrência policial aconteceu por volta das 17h20, de ontem (09), no bairro da Chácara São Cosme.
Após ter sido encontrado com 30 gramas de crack, Vanisson Ney Santos da Silva, de 25 anos, foi conduzido a Delegacia de Tóxico e Entorpecente, por policiais militares. O fato correu no bairro da Rua Nova, na manhã de quinta-feira (09).