Um homem foi preso em flagrante com uma arma de fogo e duas vítimas foram libertadas após terem sido feitas reféns dentro de uma residência na Rua 10, em Castelo Branco, por policiais militares da 50ª e da 47ª CIPM.
O fato aconteceu por volta das 12h30, quando dois criminosos roubaram o condutor de uma van que fazia transporte escolar na rua principal de Castelo Branco, momento em que uma policial militar flagrou a ação e reagiu.
Houve troca de tiros e um dos suspeitos conseguiu escapar em uma motocicleta, enquanto o outro roubou um transeunte e, em seguida, invadiu uma residência onde um casal foi feito refém. Após 1h30 de negociações com os militares da 50ª e da 47ª CIPM, ele se entregou e libertou os reféns.
Como o acusado estava ferido na perna, ele foi levado primeiramente para o Hospital Eládio Lasserre. Após atendimento médico, ele será conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram apresentados um revólver calibre 38, cinco munições e dois aparelhos celulares, produtos dos roubos, que foram apreendidos.
Equipes seguem em diligências em busca do suspeito foragido.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram