Bahia

Polícia já tem mandado contra assassino de prefeito de Macajuba

O crime, que chocou a população de Macajuba, teria sido motivado pela desapropriação que a prefeitura promoveu de um imóvel pertencente à família de Flávio.

Acorda Cidade

A Delegacia Territorial (DT) de Macajuba já está de posse do mandado de prisão temporária, expedido pela Comarca de Ruy Barbosa, contra Flávio Albergaria de Oliveira, de 33 anos, acusado de matar o prefeito da cidade, Fernão Dias Ramalho Sampaio, executado a tiros, no dia 2 de abril, deste ano.

O crime, que chocou a população de Macajuba, teria sido motivado pela desapropriação que a prefeitura promoveu de um imóvel pertencente à família de Flávio. O veículo utilizado na ocasião por Flávio, um Fiesta, de cor preta, placa JRQ-6095, foi recuperado pela polícia num sítio, nas proximidades da cidade.

De acordo com o delegado Marcelo Moreira Cavalcante, que responde pela DT/Macajuba, o prefeito parou seu veículo na rua principal da cidade, para cumprimentar o irmão, quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por Flávio.

O homicida já o aguardava a bordo do Fiesta e, ao avistá-lo, desceu e foi em direção à vítima com um revólver calibre 38 em punho. Dezenas de pessoas presenciaram o crime e Flávio voltou ao carro e fugiu. A arma utilizada está sendo procurada. Flávio não tinha passagens anteriores pela polícia e está foragido

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários