A Polícia Civil segue investigando o homicídio contra Davi Carneiro dos Santos, de 25 anos, que foi morto a tiros na porta de casa na segunda-feira (8), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, a família informou que a vítima teria se envolvido em uma briga durante um paredão de som. “A família comentou que ele se envolveu em uma briga em um paredão e estamos apurando se o crime tem a ver com essa discussão ou se foi outra motivação”, disse o delegado ao portal Acorda Cidade.
O delegado informou ainda que os homens que atiraram são jovens e chegaram a pé para praticar o crime. “A vítima estava na porta de casa no bairro Campo Limpo, quando foi surpreendido por três jovens que estavam a pé e já chegaram atirando. Foram cerca de 10 disparos na região do tórax, costas e pernas. A vítima morreu no local. Depois que efetuaram os tiros, os assassinos correram a pé sentido Bom Viver”, informou.
Gustavo Coutinho disse também que a polícia está buscando imagens de câmeras de segurança e ouvindo familiares e amigos para elucidar esse crime. “O trabalho da polícia civil é investigar e qualquer pessoa pode contribuir com informações através do Disque Denúncia, pelo número 181”, disse.
Leia também: Jovem é morto a tiros na porta de casa no bairro Campo Limpo
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade