Feira de Santana

Polícia investiga morte de mulher baleada por tentar separar briga

Segundo a delegada, Telma estava em um bar quando dois homens identificados pelos prenomes de Sérgio e Gildásio começaram uma discussão.

Andrea Trindade

A delegada Milena Calmon, Titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH), começou a ouvir os depoimentos sobre o assassinato de Telma Sena dos Santos, 41 anos, que morava na Rua Pato Branco no Bairro SIM, em Feira de Santana.

Ela morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 2h30 do último domingo (22), após ser baleada no pescoço.

Segundo a delegada, Telma estava em um bar quando dois homens identificados pelos prenomes de Sérgio e Gildásio começaram uma discussão.

“Os dois entraram em vias de fato, Sérgio disparou um tiro contra Gildásio e acertou Telma, que inicialmente  não tinha nenhum envolvimento com a discussão”, disse a delegada.

A motivação da discussão ainda é desconhecida. De acordo com Milena Calmon, o autor do disparo ainda não foi localizado para explicar  o que provocou o desentendimento.

“Ainda estamos ouvindo algumas testemunhas para chegar a conclusão se Telma estava evolvida na briga ou não. Ela teria sido atingida ao tentar intervir na briga entre os dois”, disse a delegada informando que ouvindo as testemunhas a polícia também vai poder identificar a motivação da discussão que terminou com a morte de Telma.

 Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários