Feira de Santana

Polícia encontra pedras de crack em leite em pó que seria entregue a detento

A companheira de Diego Rolemberg dos Santos entregou aos carcereiros um pacote contendo leite em pó, ao ser revistado pelos policiais foram encontrados dentro do leite 35 pedras de crack que seriam para o uso do rapaz.

Ilani Silva

Na manhã desta quarta-feira (2), a companheira do detento Diego Rolemberg dos Santos compareceu ao Complexo Policial de Feira de Santana portando um pacote de leite em pó com 35 pedras de crack.

A mulher, de nome não identificado, foi visitar o marido, mas durante a revista feita pelos policiais, a droga foi encontrada no pacote.

Em entrevista ao ACORDA CIDADE, o delegado Marcelo Marques Novo disse  que todos os materiais entregues aos carcereiros são averiguados com rigor. No caso do leite em pó, assim que foi notado algo diferente, Diego foi chamado pelo delegado.

 Ao ser interrogado, o rapaz que está preso por assaltos a postos de combustíveis  e também por envolvimento em uma emboscada contra o Inspetor Junaldo Correia da Polícia Rodoviária Federal, no município de Simões Filho, assumiu que a droga era para ele.

O acusado está preso no Complexo Policial de Feira de Santana e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As informações são do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade

Fotos: Aldo Matos

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários