Acorda Cidade
Uma médica de 32 anos do Hospital São Rafael foi estuprada após ter sido sequestrada na saída do trabalho, no início da noite de sexta. Segundo informações da 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima), que cuida da investigação, a médica foi abordada dentro do estacionamento Wellpark em frente à unidade médica.
Ela compareceu ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), neste fim de semana, e forneceu informações para a confecção de um retrato falado. Segundo ela, trata-se de um homem negro, de 1,70 cm de altura, boa oratória e esclarecido, demonstrando bom conhecimento geral.
A médica disse também que o rapaz, que entrou no estacionamento trajando jaleco branco, parecia não saber dirigir, pois a obrigou a ficar no volante, indicando o itinerário que ela deveria fazer, o qual não soube descrever. Falando para a vítima que teme ser identificado pelo DNA, o estuprador usou preservativo.
O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) já solicitou as imagens do circuito interno de segurança do estacionamento, mas até o momento elas ainda não foram enviadas. A polícia avisa que as pessoas que identificarem o rapaz do retrato falado devem encaminhar informações pelo Disque Denúncia, telefone 71 3235-0000. Sigilo garantido.