A Polícia Civil divulgounestaterça-feira (28) imagens do guardador de carrosacusado de matar o jornalistaSandro Ferreira Santos, 28 anos, no estacionamento do Bompreçodaavenida ACM, nanoitedasexta (24). IdentificadosomentecomoCoveiroou Pasta Pura, eleéacusado de acertarfacadas no pescoço de Sandro, quefoiatendidopeloServiço de AtendimentoMóvel de Urgência (Samu), chamadoapóselepassar mal no local.
O casoéinvestigadopelodelegado Marcelo Sansão, do Departamento de Homicídios e ProteçãoàPessoa (DHPP), quejáouviuquasetodas as testemunhas e familiaresdavítima. A funcionáriaLucimaraAlves dos Santos, com quemSandrodiscutiuaopedir o reembolso de R$ 11,98, foiouvidaontem, e contouque o rapazestavamuitonervoso e acabousendolevadoparaumasala, ondepassou mal, vomitando e sentindorigidez nos braços e pernas.
Umaambulância do Samufoichamada e quando o rapazfoilevadoatéela, em umacadeira de rodas, foiatacadopeloguardador, que o esfaqueou e conseguiufugir. Imagensdas câmeras de segurança do Bompreçomostramquandoele se aproximadavítima, ataca e sai. As testemunhas e paramédicospróximos se assustam e correm. O rapazainda se levantadacadeira de rodas e vai em direçãoàambulância, mascai.
Depoisque o suspeitofoge, a pé, osmédicosentãocolocamSandronaambulância. Elenãoresistiuaosferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).
A políciaesperaquedenúnciasdapopulaçãoajudem a chegaraosuspeito. Épossívelpassarinformaçõespelonúmero 3235-0000 oupelo 190.
Jornalistaestavanacadeira de rodas; suspeito, de branco, se aproxima
Suspeitoparteparacima do jornalista, ainda em cadeira de rodas
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade