Bahia

Polícia desmente áudios de WhatsApp sobre sequestros de crianças em Salvador

Uma mulher chegou a registrar uma queixa falsa na delegacia de Plataforma.

Acorda Cidade

Desde o início desta semana estão surgindo áudios em grupos de WhastsApp informando que crianças estão sendo sequestradas em Salvador. As mensagens de voz relatam supostos sequestros de crianças nos bairros de Marechal Rondon, Cabula, Cajazeiras, Periperi, São Marcos e Brotas.

Em uma das mensagens uma voz de mulher afirma que ‘um carro com quatro palhaços parou na porta da casa e pegou uma menina de 5 anos filha de uma mulher chamada Vera que é vizinha de uma amiga’. O áudio afirma que o fato teria acontecido no bairro de Brotas. Contudo, segundo informações na 6ª Delegacia (Brotas), não há nenhum fato registrado nesse sentido.

Outra mensagem que circulou pelo aplicativo de mensagens mostra, inclusive, a fotografia de uma menina que supostamente havia sido sequestrada no bairro de São Marcos. “Gostaria de avisar que uma criança foi sequestrada tem 20 minutos aqui na comunidade (…) Quem tem seus filhos não deixe sair de casa. O carro pegou a criança e botou no carro preto e levou. A mãe está lá na 10ª [Delegacia, Pau da Lima]”, diz a mulher no áudio. 

Fonte: Correio

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários