Policiais militares da Rondesp Leste desarticularam na madrugada desta terça-feira (5), por volta das 3h30, um laboratório para produção de drogas na 1ª Travessa Rondônia, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
No imóvel foram encontrados diversos materiais utilizados para fabricação de drogas, além de entorpecentes prontos para serem comercializados e munições. Ninguém foi preso durante a operação.
De acordo com o capitão Paulo Correia, Chefe da Seção de Planejamento Operacional da Rondesp Leste, guarnições da Rondesp realizavam o patrulhamento tático pelo bairro Queimadinha, e ao passarem pela 1ª Travessa Rondônia viram alguns homens em frente a uma residência em atitude suspeita.
Os suspeitos, ao perceberem a presença da polícia na rua, fugiram pelos fundos do imóvel. “Os policiais se aproximaram do local e foram encontrados diversos objetos relacionados ao crime, principalmente de tráfico de drogas. Foram encontradas buchas de maconha, pinos de cocaína, porções de crack, munições de diversos calibres, inclusive de fuzil 762, munições de 9 milímetros, balança de precisão, uma prensa hidráulica e uma granada de uso das forças armadas”, informou o capitão.
Todo o material apreendido foi apresentado à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram