Violência

Polícia de Feira registra um latrocínio e um homicídio no final de semana

A vítima de latrocínio foi uma aposentada de 85 anos. Ela foi asfixiada pelos bandidos que invadiram a casa onde ela morava. A vítima foi encontrada com mãos e pernas amarradas.

Andréa Trindade

A polícia de Feira de Santana registrou o assassinato de duas pessoas neste final de semana. 

A aposentada Matilde Fiúza dos Santos, 85 anos, foi encontrada morta no último sábado (15),  na casa onde morava,  situada na Fazenda Jenipapo II, no distrito de Maria Quitéria. De acordo com os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a vítima foi asfixiada. Ela foi encontrada com as  mãos e os pés amarradas e apresentava ferimentos na cabeça.
 

Segundo a polícia, os bandidos descobriram que Matilde guardava dinheiro em casa, mas até o momento a família não informou o que foi levado.


Este latrocínio (roubo seguido de morte) será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). É o oitavo registrado em 2011. A aposentada é a 12ª mulher assassinada este ano.

Nas últimas horas de ontem (15), foi assassinado um homem  aparentando ter entre 30 e 35 anos de idade, que estava trajando calça jeans. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na rua Flamengo, no bairro Gabriela. A vítima foi espancada e teve parte do corpo queimado.

 As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários